Digifoco

Empresa

Histórico

Fundada em Novembro de 2000, na época como Foco Artes Gráficas, a Digifoco iniciou suas atividades no Dia 02 de Janeiro de 2001, tendo como locação uma sala comercial de 24m² e como únicos integrantes os sócios Juliano Frozza e Paulo Henrique de Oliveira.

A partir deste momento, através de muito esforço e dedicação, a empresa começou a ganhar mercado, sempre buscando entregar produtos e serviços de alta qualidade.

Com a crescente demanda de imagem digital optou-se, em 2004, pela aquisição do primeiro equipamento de impressão. A atuação no segmento cresceu significativamente, de forma que a especialização foi inevitável, surgindo em Dezembro de 2007 a Digifoco Impressão Digital.

Em 2012, dada a ampla atuação junto ao mercado gaúcho, a Digifoco mudou-se para uma nova planta industrial, com 1200m² de área construída e localizada às margens da RS 129.

Atualmente, a empresa possui um parque de máquinas moderno e de alta capacidade, somado à uma equipe de colaboradores altamente especializada, fazendo com que a Digifoco figure entre as melhores empresas do setor no estado do Rio Grande do Sul.